domingo, 18 de março de 2018

Novos Órgãos Sociais dos Bombeiros de Mira foram empossados

Por volta das 17:40 horas de sábado, tomaram posse os novos órgãos sociais da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Mira.
Inicia-se um novo ciclo, agora sob a batuta de Fernando Almeida e seus pares. Como foi dito durante os discursos "esta nova equipa representa, pois, a desejada mudança e dela esperam-se coisas boas". 
Enaltecido o "percurso feito pelo, agora, Presidente da Direção" , foi salientado, também, que "ele é uma pessoa preparada e capacitada" para elevar ainda mais o bom nome da Associação.
Uma sociedade devedora de respeito pela corporação, deve estar sempre a influenciá-la da melhor forma possível: apoiando-a, acarinhando-a e contribuindo das mais variadas formas possíveis para que ela cresça cada vez mais, fruto da abnegação dos seus dirigentes e do profissionalismo dos seus elementos ativos.
Valorizar o trabalho desenvolvido pelas anteriores direções (incluindo a cessante) e apoiar os que agora chegam cheios de vontade, fazem parte do mais elementar reconhecimento de quem muito deu de si e incentivo aos que tomaram posse.
Que toda e qualquer crítica seja construtiva. Que todas as ações tenham um só objetivo: o de criar mais-valia a esta valorosa instituição concelhia.
O Jornal Mira Online deseja, a todos os que iniciam funções, o maior dos sucessos. Os sucessos deles são o garante de uma sociedade mirense mais próxima dos seus objetivos!

Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário