segunda-feira, 28 de maio de 2018

Fim das gravações no Algarve de novela da SIC

Chegaram ao fim as gravações da telenovela da SIC “Paixão”, que tiveram algumas das mais belas paisagens algarvias como cenário principal.
A despedida foi feita num jantar realizado em Albufeira, que contou com a presença de muitos actores, de administradores da produtora SP e do presidente da Câmara local, José Carlos Rolo, que se mostrou muito satisfeito com os resultados da aposta feita pelo município na telenovela.
O repasto teve lugar depois de se saber que “Paixão” foi distinguida na categoria melhor novela pelos prémios “Áquila”, que, assim, se junta à medalha de bronze arrecadada na gala de prémios do New York Festival`s World`s Best TV & Films, em Las Vegas.
Estas distinções levaram o autarca a manifestar o seu contentamento por se “associar a marca Albufeira a um produto que contribui para o reconhecimento do audiovisual português”.
A novela “Paixão”, que continua em exibição na SIC, em horário nobre, é produzida pela SP Televisão, escrita por Joana Andrade e Filipa Poppe e conta com a coordenação de Inês Gomes, autora de “Mar Salgado”. Tem um elenco de luxo, de que fazem parte Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Albano Jerónimo, Marco Delgado, Rita Blanco, João Reis, António Pedro Cerdeira, Cláudia Vieira e Bárbara Norton de Matos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário