sábado, 16 de junho de 2018

DIA 16 de Junho Colheita de Sangue das 9 horas às 13:00 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Estão criadas as condições para os aveirenses aderirem à dádiva, como ainda os que vivem nos arredores de Aveiro. As oportunidades ajustam-se, assim haja vontade.

A ADASCA tudo tem feito para proporcionar o melhor acolhimento aos dadores no local das colheitas. Reconhecemos que nem sempre conseguimos o que pretendemos, isso deve-se aos condicionalismos que por vezes nos são levantados pelos funcionários do CST de Coimbra.

Nessa área, aos dadores assiste-lhes o direito e o dever de manifestar o seu desagrado no Livro de Reclamações. Existe por ai quem brinque com os dadores, fazendo umas coisas para ficarem bonitos no jornal do burgo. Aqui trabalha-se afincadamente…

Os tais, tipo “jet set” contam com a bênção do CST de Coimbra. Mais uma vez alerto os dadores para que abriram os olhos. A ADASCA não é uma instituição para tapar buracos.

Como em tudo na vida, nas nossas relações pessoais e profissionais surgem sempre uns amigalhaços, dando-nos umas palmadinhas nas costas, para numa próxima oportunidade espetarem a legião de punhaladas nas costas. Aos tais tenho a dizer-lhes: contentem-se com o que nos têm feito, quiçá fiquem bem servidos e a vossa maldade baixe de índice.

Cuidado com as vozes angélicas, com tom celestial.

Doar sangue aqui e acolá não é tudo o mesmo, é sim para o mesmo: doente.

Cumprimentos,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário