terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Funcionários do Município de Anadia recebem formação em Suporte Básico de Vida e DAE

Resultado de imagem para Município de Anadia
O Município de Anadia proporcionou, no passado sábado, dia 15 de Dezembro, aos funcionários adstritos às instalações desportivas municipais, mais uma ação de formação em Suporte Básico de Vida e DAE - Desfibrilhação Automática Externa, a qual foi ministrada por um técnico especializado do INEM, com a duração de sete horas.
O objetivo foi dar a conhecer os procedimentos específicos definidos nas recomendações sobre reanimação, em caso de paragem cárdio-respiratória, assim como a forma correta de operar o desfibrilhador automático.
Para além da parte teórica, os funcionários municipais tiveram ainda uma vertente mais prática, onde puseram em ação prática os conhecimentos adquiridos, tendo no final recebido um Certificado com indicação do programa e das competências adquiridas, que os habilita a operar o desfibrilhador automático, em caso de necessidade.
De referir que o Centro de Alto Rendimento – Velódromo Nacional encontra-se equipado com um desfibrilhador automático, sendo intenção do Município adquirir mais aparelhos para equipar outras instalações municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário