segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Manteigas | Reunião do Executivo | Dia 18 de setembro 2019


Resultado de imagem para Câmara Municipal de Manteigas
Junto seguem as deliberações, aprovadas em minuta, na reunião da Câmara Municipal de Manteigas realizada no dia 18 de setembro de 2019.

Minuta do contrato referente ao empréstimo para substituição de dívida
Foi presente, para aprovação, a minuta do contrato referente ao empréstimo para substituição de dívida. Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida minuta.

Pedido de alteração de edifício habitacional e de serviços, situado no Loteamento de Santo António
Foi presente, para aprovação um pedido de alteração de edifício habitacional e de serviços, situado no Loteamento de Santo António. A Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, não aprovar a referida alteração, conforme proposto pelos Serviços.

Pedido de legalização de edifício habitacional
Foi presente, para aprovação um pedido de legalização de edifício habitacional, constante do registo n.º E/5397/2019 de 05 de agosto de 2019. A Câmara Municipal de Manteigas deliberou, por unanimidade, aprovar a referida legalização, conforme proposto na informação n.º 5397/Proc. 12/2018.

Alteração orçamental n.º 5/2019
Foi presente, para deliberação, a alteração orçamental n.º 5/2019.
Submetida a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida alteração. Submetido a votação, a Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a referida isenção de taxas.


Manteigas, 23 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário