sexta-feira, 8 de novembro de 2019

ULS Guarda | Substituição redes água

Obras representam investimento superior a 55 mil euros.
O Serviço de Instalações, Equipamentos e Transportes da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda terminou um conjunto de intervenções no Edificio 1 e no Edificio 5 do Hospital Sousa Martins.
De acordo com a ULS, a  intervenção vem na sequência da necessidade da substituição de redes de água (água fria, quente e aquecimento), tendo em vista um programa com abordagem de alguns aspetos que se têm revelado pertinentes em redes de água potável, tais como, a problemática associada aos Biofilmes, produtos de descontaminação, corrosão de tubagens metálicas, degradação de tubagens poliméricas, a concessão de redes de distribuição de águas, prevenção de riscos e novas funcionalidades técnicas associadas aos terminais (torneiras, chuveiros, etc…).
«Nos últimos meses o Serviço de Instalações, Equipamentos e Transportes apostou na reparação, substituição e beneficiação das redes de distribuição de água fria , quente e redes do sistema de aquecimento», destaca a ULS.
As intervenções representam um investimento no valor total de 55.166,73 € (Cinquenta e cinco mil e cento e sessenta e seis euros e setenta e três centimos ), incluindo IVA à taxa legal em vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário