segunda-feira, 30 de março de 2020

Misericórdia de Pampilhosa da Serra “isola-se” para proteção dos seus utentes!


A Misericórdia de Pampilhosa da Serra preocupada com a situação do País face à entrada na fase de mitigação da Covid-19, e numa perspetiva de reduzir a possibilidade de contágio dentro da Instituição, avançou com a implementação de turnos semanais acordados com as colaboradoras que aceitaram trabalhar em regimes de permanência nas respostas sociais ERPI e UCCI, durante 7 dias, sendo rendidas por outras equipas que se mantém em isolamento nas suas habitações. 

No caso da ERPI-sede e devido à ausência de condições de acolhimento de todas as equipas, as mesmas irão pernoitar na Residência de Estudantes, cedida pela Autarquia de Pampilhosa da Serra. As restantes equipas permanecerão nas instalações das respostas sociais face à existência de condições para o efeito. 

A situação que o País atravessa exige que valores como a solidariedade, a coragem e a união se imponham para um bem comum, protegendo a população mais vulnerável, os nossos seniores! 

A Mesa Administrativa gostaria de manifestar o seu profundo apreço para com as colaboradoras que puderam aceitar este desafio, priorizando o cuidado dos Utentes e sacrificando as suas vidas pessoais. O nosso OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário