quinta-feira, 24 de setembro de 2020

“COMPRE LOCAL CONSUMA NACIONAL” É O MOTE PROPOSTO AOS MUNÍCIPES DE SILVES E A QUEM VISITA O CONCELHO


Neste momento em que a retoma económica é tão importante, especialmente a nível Local, o Município de Silves está a desenvolver uma campanha de promoção do Comércio Local, procurando colaborar e alavancar a economia local, ao mesmo tempo que apela ao consumo dos produtos nacionais.

Com o confinamento surgiram novos hábitos, intimamente ligados às redes sociais e plataformas on-line, onde toda a população desenvolveu a sua apetência para um contato menos direto com os produtos e com as lojas físicas, encontrando soluções para manter o afastamento social e consequentemente se manterem mais protegidas, ao mesmo tempo que satisfaçam as suas necessidades.

A Campanha “COMPRE LOCAL, CONSUMA NACIONAL” irá abranger todos os serviços e comércio, num único local, permitindo a quem reside no Concelho de Silves e quem nos visita, que tomem conhecimento do que existe no território, quais os horários de funcionamento e um contato direto com o estabelecimento comercial via telefone ou email.

O que se pretende é criar um centro comercial virtual, em que cada comércio/ serviço esteja representado com a sua loja, e que possa mostrar os produtos que tem à disposição dos consumidores, de uma forma gratuita.

Para se associar a esta plataforma digital que está a ser construída neste momento, basta preencher o formulário disponível no site do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/1437/compre-local-consuma-nacional.aspx#prettyPhoto e enviar para comunicacao@cm-silves.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário