quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ansião | Câmara Municipal recebeu Governador do Distrito Rotário

O Governador do Distrito Rotário 1970 para o ano rotário 2020/2021 apresentou cumprimentos ao Presidente da Câmara Municipal no passado dia 26 de outubro.

Numa visita oficial a Ansião, Sérgio Almeida foi recebido pelo executivo camarário no Salão Nobre dos Paços do Concelho, acompanhado por companheiros do Rotary Club de Ansião, presidido atualmente por Ana Cristina Marques.

O Presidente da Câmara, António José Domingues, deu as boas-vindas ao Governador e enalteceu a missão do movimento Rotário, particularmente o dinamismo do clube de serviço concelhio, notório, entre outras iniciativas, na dinamização da Universidade Sénior. Manifestou a disponibilidade da autarquia para manter a parceria com o Rotary Club de Ansião para, dentro das suas possibilidades e competências, prestar o apoio necessário à comunidade.

Sérgio Almeida agradeceu à Câmara Municipal o apoio e a colaboração com o clube concelhio, que afirmou destacar-se nacionalmente pelo seu dinamismo, e salientou o movimento solidário que se tem registado por todo o país no âmbito da proteção contra a pandemia, na prossecução do lema do movimento rotário, “Dar de si antes de pensar em si”.

A troca de lembranças no final da visita firmou o compromisso de manter a parceria entre a autarquia e o movimento, num mútuo empenhamento na resposta às necessidades e à melhoria da qualidade de vida da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário