quinta-feira, 29 de outubro de 2020

ALGOZ RECEBE EXPOSIÇÃO DE JOÃO DE DEUS - O POETA DAS LETRAS


A Câmara Municipal de Silves retomou a programação cultural das Comemorações dos 190 Anos do Nascimento de João de Deus. São várias as atividades que integram este programa e sofreram reagendamentos.

A exposição “João de Deus - O Poeta das Letras”, está patente em frente ao edifício sede da Junta de Freguesia do Algoz.

Esta mostra biobibliográfica de rua conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República e pode ser visitada, neste local até ao dia 6 de novembro.

Os visitantes podem assim conhecer a vida e obra de uma das mais ilustres personalidades da literatura e pedagogia portuguesas, nascida em São Bartolomeu de Messines.

A exposição já esteve presente nas freguesias de São Bartolomeu de Messines (março), Armação de Pêra (julho e agosto) e Alcantarilha (setembro), estando ainda prevista a sua itinerância pelas freguesias de São Marcos da Serra (novembro) e Silves (dezembro).

O Município de Silves relembra para a importância da adoção de comportamentos responsáveis e recomenda o cumprimento das orientações emanadas pela DGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário