sexta-feira, 12 de março de 2021

ABERTAS INSCRIÇÕES DE EXPOSITORES PARA FEIRA DE SÃO MATEUS 2021


A Feira de São Mateus abriu o período de inscrições para expositores da edição de 2021 do certame, com data marcada entre 5 de agosto e 12 de setembro. Não obstante o atual contexto pandémico, a VISEU MARCA encontra-se a trabalhar para a realização do evento.

As candidaturas a espaços decorrem exclusivamente online, na secção “Expositores”, através de formulário disponível para cada área de atividade (alimentar, comercial, diversões ou stand no Pavilhão Multiusos).

Todas as inscrições e comunicações com potenciais expositores, assim como o próprio regulamento do certame deixam claro que “a organização, inscrições, participação, realização, datas de início e fim, duração, formato da Feira e outros aspetos relativos aos moldes de organização do certame estão sujeitos às consequências que resultem direta ou indiretamente da Pandemia da Doença COVID-19, bem como a todas as imposições administrativa ou legalmente fixadas ou que decorram de decisão unilateral da VISEU MARCA, desde que para cumprimento de todas as regras de saúde pública em vigor a cada momento."

Para a Presidente da VISEU MARCA, Cristina Paula Gomes, “Trabalhar para criar as condições para a realização da Feira de São Mateus é o nosso dever. O impacto que representa para a economia de toda a região e num ano em que as dificuldades para a globalidade dos setores se agravou, precisamos de uma luz ao fundo do túnel. Acreditamos muito que este será o ano do reencontro com a nossa Feira”.

Bárbara Sobrado, Gestora da Feira de São Mateus, destaca ainda que “Se em 2020 tivemos que reservar a Feira de São Mateus, em 2021 estaremos mais preparados que nunca para a realizar, com toda a segurança e garantindo a qualidade do certame. Dificilmente será um reencontro como em 2019, mas será já um passo muito importante no sentido de retomarmos a Feira que conhecemos e beneficiar da aprendizagem que foi o CUBO MÁGICO”.

Este ano, os operadores cujo espaço havia sido deferido em 2020 foram já contactados no sentido de confirmar o seu interesse para esta edição, com prioridade em relação a novas inscrições.

Recordamos que segundo dados do mais recente estudo económico, realizado em 2018, a Feira regista um volume de negócio superior a 82 milhões de euros, número que duplicou face a 2015, e mais de 300 expositores permanentes e temporários.

Inscrições decorrem em www.feirasaomateus.pt até 15 de abril.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário