quinta-feira, 3 de junho de 2021

Ansião | Comemoração do Dia Mundial da Criança


“Serei o que me deres, que seja amor”. Este foi o lema de abril, é o lema de junho e é o lema de todos os meses, na esperança de que seja mesmo o lema de todos os dias.
Embora não tenha ainda sido possível celebrar o Dia Mundial da Criança como é habitual em Ansião, a autarquia, reconhecendo a importância desta data, quis deixar, neste dia especial, uma marca na vida das crianças do concelho.

Tendo-lhes proporcionado momentos de diversão e algumas surpresas, possibilitou que o dia tenha sido vivido com muita intensidade em cada estabelecimento de ensino. Foram muitos os mimos que as crianças receberam de todos os envolvidos na organização e realização desta iniciativa, passando por quem confecionou a ementa especial e assegurou que a mesma chegasse "quentinha", pelos professores e animadores que prepararam e dinamizaram as atividades, pelos docentes que "vestiram" a camisola e, como não podia deixar de ser, pelas assistentes operacionais que, como sempre, depositaram muita dedicação na sua relação com as crianças. O sorriso estampado nos seus rostos faz crer que foi muita a alegria sentida neste dia que lhes é especialmente dedicado.

O município deixa um sentido agradecimento a todos os que contribuíram para que seja amor a melhor prenda de sempre, todos os dias, para todas as crianças, na esperança e com o desejo de que, no próximo ano, seja possível regressar à Mata Municipal para comemorar esta data com o convívio, a confraternização, a festa e a liberdade que a data e as crianças merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário