segunda-feira, 26 de julho de 2021

REQUALIFICAÇÃO DA REDE VIÁRIA PROSSEGUE NO CONCELHO DA COVILHÃ

O projeto técnico de execução para lançamento da empreitada da requalificação da Rua 30 de Junho (EM 504), entre a Ponte de Cantar Galo e a Capela de S. Domingos, na Vila do Carvalho, foi aprovado em Reunião do executivo da Câmara Municipal da Covilhã, na passada sexta-feira, dia 23 de julho.

Com esta empreitada, o Município pretende nivelar e asfaltar a via, requalificar arruamentos e passeios, reordenar o estacionamento, colocar nova sinalização vertical, de forma a melhorar a segurança e a mobilidade global naquela artéria.

Com o início das obras previsto para setembro, a intervenção neste troço representa um investimento de 711 mil euros mais IVA e conclui a requalificação da ligação entre a cidade da Covilhã e Vila do Carvalho.

Em conferência de imprensa realizada no final da reunião camarária, o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, informou ainda que “a requalificação da rede viária no concelho prossegue, com a intervenção na estrada Pedras Lavradas/Sobral de S. Miguel a ter início dentro de dias e a requalificação da via na freguesia do Peso, já em execução”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário