terça-feira, 13 de julho de 2021

SOCIEDADE COLUMBÓFILA CONQUISTA 42 PÓDIOS NOS CAMPEONATOS REGIONAIS


A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, participou na edição de 2021 dos Campeonatos Regionais de Piscina Longa.
A prova que se destinou aos escalões de infantis, juvenis e absolutos contou com a participação de 174 atletas em representação de 11 clubes, que competiram no Complexo Olímpico de Coimbra, nas 5 sessões que decorreram nos dias 9,10 e 11 de julho.

Naquela que foi a última prova do calendário regional para os escalões em competição, a ASSSCC esteve presente com 22 atletas.

A coletividade de Cantanhede viria a conquistar 42 pódios, com 18 títulos de campeão regional, 10 títulos de vice-campeão e 14 terceiros lugares.

Em termos individuais os maiores destaques vão, no setor masculino para Guilherme Cardoso (Juv A), que se sagrou campeão por 4 vezes, tendo ainda obtido 2 terceiros lugares; Martim Silva (Inf A) sagrou-se campeão por 4 vezes; Martim Pascoal (Inf B) sagrou-se campeão por 3 vezes, e alcançou ainda 1 título de Vice-campeão

Já no setor feminino, os maiores destaques vão para Diana Tinoco (Juv A) que se sagrou campeã por 2 vezes, obteve 1 título de Vice-campeã e 2 terceiros lugares; Leonor Cavaleiro (Inf B) que se sagrou campeã por 2 vezes, obteve 1 título de Vice-campeã e 1 terceiro lugar e Anastácia Protolyuk que se sagrou campeã por 2 vezes, obteve 1 título de Vice-campeã.

De referir que dos 25 atletas que integraram a equipa principal da ASSSCC, 15 obtiveram mínimos para a última prova da época.

Assim, 9 Atletas Infantis irão competir nos próximos dias 23,24 e 25 de julho nos Campeonatos Nacionais da categoria em Setúbal, e nos dias 30,31 e 01 agosto 6 atletas irão competir no Open de Portugal, prova que encerra o calendário nacional e se realiza no Jamor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário