terça-feira, 13 de julho de 2021

Na União de freguesias de Alcantarilha e Pêra

 REPARAÇÃO DO RESERVATÓRIO DE VALE DE LOUSAS OBRIGA A CORTE DE ÁGUA ENTRE AS 22H00 DO DIA 14 DE JULHO E AS 08H00 DO DIA 15 DE JULHO

A Câmara Municipal de Silves (CMS) informa que, devido a trabalhos de reparação da conduta distribuidora no Reservatório de Vale de Lousas, o fornecimento de água será interrompido, entre as 22h00 do dia 14 de julho (quarta-feira), e as 08h00 do dia 15 de julho (quinta-feira), em Alcantarilha e Quintas do Rogel (União de freguesias de Alcantarilha e Pêra).

 

Mais se informa, que na freguesia de Armação de Pêra, ocorrerá a redução de pressão, durante este período de interrupção de fornecimento de água.

 

Para esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais a Câmara Municipal disponibiliza o seguinte contacto telefónico do Piquete de Águas: 282 440 860.

 

Serão tomadas todas as diligências para que os trabalhos decorram de forma célere e eficiente, pelo que a CMS agradece a melhor compreensão dos munícipes e utentes do sistema pelos transtornos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário