segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Aliança com Aveiro aumenta maioria na Câmara, Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia

GANHOU A VERDADE E A SERIEDADE: É ASSIM QUE SÃO OS AVEIRENSES
A Aliança com Aveiro (PSD/ CDS-PP/ PPM) venceu de forma clara e expressiva as Eleições Autárquicas 2021 no Município de Aveiro, aumentando a dimensão da sua maioria na governação da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal e com a conquista de nove das dez Juntas de Freguesia, adicionando Eixo/ Eirol às restantes oito Juntas que já eram governadas no atual mandato (2017/2021) pela nossa coligação.

Com esta vitória da Aliança com Aveiro ganhámos muito mais do que uma eleição, ganhámos muito mais que o direito de governar a Câmara, a Assembleia Municipal e nove das dez Juntas de Freguesia. De uma vez por todas, ganhámos a decência na vida do PSD do Concelho de Aveiro, ganhámos à coligação negativa, absurda, que o PS arranjou, com o PAN, com os movimentos “independentes” “Juntos pelo Rossio” de David Iguaz e de Élio Maia em São Bernardo.

Derrotámos também aqueles que querem fazer democracia com mentira e calúnias, e sem vergonha.

Com esta vitória expressiva da Aliança com Aveiro ganhou a verdade, ganhou a seriedade: é assim que são os Aveirenses. E de uma vez por todas, aqueles que sistematicamente recorrem à mentira, à calúnia, à insídia, no combate político, que aprendam esta lição: Aveiro é terra de gente séria e de gente que aposta numa democracia saudável e em projetos positivos.

Uma palavra especial para a Sara Rocha, Cabeça de Lista da Aliança com Aveiro à Junta / Assembleia de Freguesia de Eixo/Eirol, que se junta a nós na governação do Município e das Freguesias, e como Mulher Presidente de Junta reforça a equipa que continua a contar com Angela Almeida e Catarina Barreto.

Uma palavra para a equipa da Aliança com Aveiro de São Jacinto, e para o nosso cabeça de lista Arlindo Tavares, pelo excelente trabalho realizado, embora não tenhamos conseguido ganhar a eleição (por pouco) que o PS ganhou com um candidato que continua a não prestar contas e a realizar uma gestão ruinosa da Junta de Freguesia, o que determina que continuemos a trabalhar em São Jacinto com uma gestão da Câmara Municipal de forma direta e sem delegação de competências na Junta de Freguesia, cuidando devidamente das necessidades e dos interesses dos Munícipes de São Jacinto.

Uma última palavra para partilhar a grande alegria da Aliança com Aveiro nesta vitória eleitoral, culminando um percurso com uma atitude sempre positiva, na governação e na Campanha Eleitoral, determinados que estamos em realizar um grande mandato 2021/2025, o melhor dos três mandatos da Aliança com Aveiro na governação do Município de Aveiro.

Obrigado Aveirenses.

Estamos Juntos para CONQUISTAR MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário