segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Estudantes do IPCA já podem encontrar alojamento de forma mais eficaz

Plataforma digital do IPCA divulga ofertas de alojamento aos estudantes. Encontrar casa é fácil com o SASocial…+Rápido +Fácil +Social!
Arrancou no início do ano letivo 2020/2021, e este ano traz novidades. A Plataforma digital do IPCA SASocial foi atualizada com novas funcionalidades e tem agora um serviço de divulgação de ofertas de alojamento próximo das instalações onde a instituição se encontra.

Para além de outros serviços que a plataforma já disponibilizava, como a compra de refeições para as cantinas, a inscrição na bolsa de colaboradores, ou a candidatura às bicicletas “Cabi”, com esta nova adição, os Serviços de Ação Social estão a aproximar os senhorios com oferta de quartos e apartamentos para arrendar aos estudantes que procuram soluções de alojamento.

A informação sobre os alojamentos privados é de acesso livre e está disponível em https://portal.sas.ipca.pt/privateaccommodation/list-host, onde podem encontrar fotografias dos alojamentos e várias informações, nomeadamente, uma breve descrição do imóvel, preços, comodidades, localização e contactos dos senhorios.

A plataforma SASocial é uma moderna solução tecnológica que disponibiliza o acesso a serviços digitais no âmbito da atuação dos Serviços de Ação Social e pretende melhorar de forma significativa a qualidade dos serviços prestados aos estudantes, tornando mais rápido e mais fácil o acesso aos diversos serviços de apoio social.

Ana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário