terça-feira, 28 de setembro de 2021

Museu Nacional Ferroviário distinguido pelo Tripadvisor

Viajar em 2021 foi, no mínimo, diferente. Ficámos um pouco mais perto de casa, fizemo-nos à estrada, aproveitámos a vida ao ar livre e vimos as nossas próprias cidades sob uma nova perspetiva. E milhões de viajantes partilharam avaliações e opiniões sobre os locais e momentos que os marcaram.

Este ano, o Museu Nacional Ferroviário foi mais uma vez distinguido pelos utilizadores do Tripadvisor. O melhor dos melhores dos prémios Travellers’ Choice baseia-se nas experiências de quem sabe realmente: viajantes reais que já estiveram nos locais. Criada em 2000, esta plataforma de viagens fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados com turismo. Estes são na sua maioria gerados pelos viajantes que aqui partilham diretamente as suas impressões e avaliações.

Anualmente o Tripadvisor compila todas as avaliações, classificações e favoritos e utiliza essas informações para destacar os melhores.

Os prémios Travelers' Choice Awards colocam o Museu Nacional Ferroviário  entre as 10% melhores atrações à escala global no ano de 2021.

Em 2020 o Museu Nacional Ferroviário também foi comtemplado com esta distinção e em 2017 havia conquistado o Certificado de Excelência, deste que é considerado o maior site de viagens do mundo.

O Museu Nacional Ferroviário continua a trabalhar para merecer a confiança e escolha de todos os que nos procuram e que poderão partilhar a sua opinião em https://www.tripadvisor.com/Attraction_Review-g1598489-d8448908-Reviews-Museu_Nacional_Ferroviario-Entroncamento_Santarem_District_Central_Portugal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário