terça-feira, 28 de setembro de 2021

Novo programa DO CENTRO na Oficina Municipal do Teatro

O Teatrão inicia em outubro o seu novo ciclo de programação da OMT – DO CENTRO – destinado ao acolhimento de estruturas profissionais que desenvolvem o seu trabalho nesta região, ao qual pretende dar maior visibilidade e possibilidades de circulação. Serão oito as estruturas que se apresentarão na Oficina Municipal do Teatro entre outubro deste ano e abril de 2022 com o apoio do financiamento Garantir Cultura.

Logo na primeira semana do mês, o Teatrão receberá as três primeiras estruturas DO CENTRO: a Companhia da Chanca, de Penela, a d’Orfeu Associação Cultural, de Águeda e a ACERT, de Tondela, com espetáculos para públicos a partir dos 6 anos.

No dia 2 de outubro, pelas 17h, a Companhia da Chanca encontra o seu “Sítio” na OMT, um espetáculo de teatro físico que, sem palavras, nos fala sobre a vida de um casal numa aldeia do interior. Na semana seguinte, dia 5 de outubro às 16h, é a vez da d’Orfeu nos cantar “Canções Difíceis Fáceis” pela voz de três músicas-atrizes. Para encerrar a semana, no dia 8 de outubro, às 21:30, a ACERT conduz a viagem até à OMT no seu “Car12 – A Grande Viagem” ao som de melodias saídas de instrumentos inventados.

Para mais informações e reservas o público poderá contactar: 239 714 013, 912 511 302, info@oteatrao.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário