terça-feira, 26 de julho de 2022

Cantanhede | Espaço dedicado no relvado do recinto. Setor da Educação mostra na Expofacic o trabalho de 24 entidades

Além dos cerca de 500 expositores representantes dos setores comercial, agrícola e industrial, a 30.ª Expofacic volta a ter, em 2022, uma área dedicada ao setor educativo, no qual se mostra o trabalho que vem sendo desenvolvido no Município pelas diversas entidades.

O espaço contará com uma zona expositiva, painéis alusivos à atividade das 24 instituições presentes e um palco, para onde está projetada a realização de performances diversas. Estão também previstos momentos musicais, conversas temáticas, um peddy paper e até apresentações com a participação de seniores pelos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede e dos projetos CuidiN, CLDS4g e Virtual.

Localizado no relvado central do certame, o setor da Educação conta este a ano com a participação da Academia de Música de Cantanhede, Agrupamento de Escolas Gândara-Mar, Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria, Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva, Rede de Bibliotecas de Cantanhede, Universidade Aberta – Centro Local de Aprendizagem, Escola Técnico Profissional de Cantanhede, Associação António Fragoso, Biocant – Associação de Transferência de Tecnologia, Academia da Biotecnologia, Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede, Centro Social e Paroquial de Cadima, CLDS 4G, Projeto CuidiN, CNE – Agrupamento 382, CNE – Agrupamento 1192, CNE – Agrupamento 1390, Paróquia de Cantanhede, Divisão de Ação Social e Saúde do Município de Cantanhede, Divisão de Educação e Juventude do Município de Cantanhede, Centro de Saúde de Cantanhede, Hospital Arcebispo João Crisóstomo, Vivendas de S. Francisco, Escola Pedro Teixeira, NAAVD e Centro de Medicina de Reabilitação Rovisco Pais, APPCDM-Unidade Funcional da Tocha e conversas com Barriguinhas.

Junto a este setor estão instalados insufláveis e espaços dedicados a pinturas faciais, jogos tradicionais e outros divertimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário