terça-feira, 26 de julho de 2022

Portalegre | Academia GRACE premeia colaboradoras da ULSNA

 O projeto, na área do empreendedorismo, desenvolvido pelas colaboradoras da ULSNA, EPE, Cristiana Lopez (DAL) e Ana Belaçorça (DGRH), intitulado "Aproveitamento das águas pluviais num sistema SAAP para reutilização em lavandarias hospitalares" foi premiado pela Academia Grace com o Prémio Ação da VII Edição desta Academia.
 
A Academia Grace é atribuído pelo GRACE. O GRACE – Empresas Responsáveis é uma associação empresarial de utilidade pública, sem fins lucrativos, que atua nas áreas da Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
 
O GRACE integra as redes europeias EVPA e CSR Europe, líder em sustentabilidade e responsabilidade corporativa, apoiando setores da indústria e empresas a nível global, na transformação e busca de soluções práticas para o crescimento sustentável.
 
O Prémio Ação da Academia Grace premeia essencialmente critérios de aplicabilidade e replicabilidade.
 
O projeto foi desenvolvido no âmbito do Curso de Pós Graduação em Gestão de Unidades de Saúde da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Portalegre
 
A cerimónia de entrega de prémios teve lugar na Cooperativa de Ensino Superior De Saúde - Egas Moniz, em Lisboa, no passado dia 13 e contou com a representação do Conselho de Administração da ULSNA que parabenizou e agradeceu o empenho das colaboradoras no desenvolvimento de projetos inovadores.

ULSNA


Nenhum comentário:

Postar um comentário