quarta-feira, 31 de agosto de 2022

CP leva-o à Festa das Vindimas do Douro

Nos sábados 10 e 24 de setembro, a CP associa-se à Festa das Vindimas do Douro, com um programa de um dia, que inclui uma viagem em comboio especial pela região demarcada do Douro e uma visita à Quinta da Avessada, onde os clientes podem participar em diversas atividades relacionadas com as vindimas.
O comboio especial parte de Porto Campanhã às 08h00, com hora prevista de chegada ao Pinhão às 10h22. Nesta estação, os clientes seguem de autocarro para a Quinta da Avessada, onde são recebidos com música e degustação de produtos típicos, sendo depois encaminhados aos vinhedos, para começar a vindima, tarefa acompanhada de uma explicação sobre a região e os hábitos relacionados com a atividade.
Após o almoço, composto por pratos e doces regionais, os clientes podem participar nas lagaradas. O programa encerra com uma prova documentada de vinho Moscatel, no espaço da Enoteca.
O regresso é feito em autocarro até à Régua, com embarque no comboio especial às 18h30 e com hora prevista de chegada a Porto Campanhã às 20h26.
Para os adultos, o preço do programa é de 79,5 euros, em 1ª classe e de 75 euros em 2ª classe.
Já as crianças (dos 4 aos 12 anos inclusive) pagam 43,50 ou 39 euros, de acordo com classe escolhida.
A CP recomenda aos seus clientes a consulta de informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).


Nenhum comentário:

Postar um comentário