segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pinto da Costa: “Sinto muita força com o apoio dos sócios”

Imagem: desporto.sapo.pt 

O candidato foi reeleito com 79 por centos dos votos.
O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, mostrou-se feliz, em declarações ao Porto Canal, pela afluência dos sócios durante o dia de ontem e pela sua reeleição para aquele que será o seu 13.º mandato.

“Compreendo que havendo só uma lista, não há grande motivação para a participação, mas fico feliz por ver que o dobro das pessoas votaram e favoravelmente”, começou por dizer.

O dirigente revelou ainda que os votos nulos que houve não foram, na sua maioria, de protesto mas sim de apoio.

“Muitos dos votos nulos não são como muita gente haveria de pensar votos de protesto, mas sim a dizer ‘força Pinto da Costa’ entre outras coisas. É um querer mostrar apoio e solidariedade, mas que acabam por não contar”, explicou.

Pinto da Costa acrescentou ainda que os grandes derrotados hoje foram alguns jornais que, na sua opinião, fizeram uma campanha contra si.

“Sinto muito força com o apoio que os sócios me deram, mas também sinto muita força com a vontade que muitos jornais demonstraram para que eu fosse hostilizado neste ato eleitoral”, concluiu.

Pinto da Costa foi hoje eleito para o seu 13.º mandato como presidente do FC Porto, com 79% dos votos, enquanto os restantes 21% foram nulos, anunciou o secretário da mesa da assembleia-geral, Sardoeira Pinto.

Segundo o dirigente, num sufrágio que teve a participação de 2.403 sócios, muitos dos votos foram considerados nulos porque continham frases de apoio ao FC Porto e a Jorge Nuno Pinto da Costa, que concorreu à liderança do clube sem oposição.


Fonte: sapo desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário