quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Teixeira Duarte com obra ferroviária no Brasil no valor de 66,4 milhões

Resultado de imagem para Teixeira Duarte com obra ferroviária no Brasil no valor de 66,4 milhões
A Teixeira Duarte anunciou que assinou um contrato com a Vale para a execução de uma obra ferroviária no Brasil, anunciou a empresa à CMVM.

A construtora diz que o contrato assinado com a Vale foi efectuado através das suas subsidiárias brasileiras, a participada indirecta a 100%, a EMPA - Serviços de Engenharia -, e da sua participada indirecta a 60%, a SOMAFEL - Obras Ferroviárias e Marítimas, no passado dia 26 de Julho.

O prazo previsto para a execução da obra é de 759 dias a contar do dia 26 de Julho de 2016 e o valor total da empreitada é de cerca de 66,4 milhões de euros (cerca de 239,6 milhões de reais).

No âmbito desta empreitada serão realizadas obras civis de construção, drenagens, obras de arte corrente, obras de arte especiais, terraplenagem e infra de sinalização, "distribuídas ao longo da ferrovia nos estados do Maranhão e Pará, com fornecimento de materiais, em regime de empreitada total", refere a empresa.

Fonte:económico


Ainda vai decorrer uma sessão de colheitas de sangue dia 31 de Agosto entre as 16 e as 20 horas no Posto Fixo da ADASCA

Consulte as próximas datas, horário e locais onde vão decorrer sessões de colheitas de sangue em Setembro no site www.adasca.pt
Coordenadas GPS:
N 40.62659
W -8.65133   
 _______________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário