quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Três portugueses feridos e filho de dono de circo morto por ex-funcionário

Resultado de imagem para Três portugueses feridos e filho de dono de circo morto por ex-funcionário
Três portugueses ficaram feridos e o filho do proprietário de um circo foi morto por um ex-funcionário durante uma digressão por Marrocos.

O proprietário italiano do circo ficou gravemente ferido na agressão do seu ex-funcionário, informou a agência de notícias oficial marroquina MAP.

Os três portugueses "sofreram ferimentos mais ou menos graves", referiu a Direção Geral da Segurança Nacional (DGSN) de Marrocos.

O ex-empregado de 28 anos, de nacionalidade marroquina, agrediu com uma arma branca "o proprietário do circo, o seu filho de 18 anos e três outros empregados de nacionalidade portuguesa", indicou a polícia de Kénitra, cidade 40 quilómetros a norte de Rabat, citada pela MAP.

"A agressão causou graves ferimentos no proprietário do circo e o seu filho de 18 anos acabou por morrer devido aos ferimentos", referiu a agência de notícias.

O agressor, que foi segurança no circo, fugiu antes de ser capturado na madrugada desta quinta-feira pela polícia de Casablanca nas proximidades da casa de um familiar.

A agressão teria sido motivada por uma disputa pessoal com o proprietário do circo, que o havia despedido.

Um "caso de dinheiro" está na origem da agressão, confirmou à agência francesa de notícias France Press (AFP) uma fonte italiana, precisando que este circo da comunidade cigana há vários anos faz digressões no verão em Marrocos.

JN
________________

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário