quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ministro da Economia estará presente na Gala que celebra o melhor ano do Turismo em Portugal

Resultado de imagem para Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabra
O  Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, confirmou sua presença na 13ª edição dos prémios Portugal Travel Awards do jornal Publituris.
Na Gala estará também presente a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes e o Presidente do Turismo, Luís Araújo. Este é o momento em que se distingue aquilo que de melhor se faz em Portugal no setor do Turismo, evento que se realizará no Convento São Francisco, o maior centro cultural, de negócios e congressos da Região Centro e que este ano vai acolher os Óscares do Turismo no dia 16 de setembro.
“Numa altura em que se conhecem os números relativos ao primeiro semestre de 2016, período em que os gastos dos turistas internacionais ascenderam aos 5 mil milhões de euros no País, o Turismo consolida a sua posição cimeira como setor exportador por excelência, contribuindo de forma decisiva para a economia e para a criação de emprego no nosso país. Na condição de direcora da publicação tenho a firme convicção que a gala dos Travel Awards é uma das principais iniciativas ligadas ao Turismo que pretende maximizar a importância deste sector na economia nacional”, refere Carina Monteiro, diretora do jornal Publituris.
Os Portugal Travel Awards destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais da área do Turismo. Este ano são 19 as categorias que irão ser premiadas, entre as quais se destacam "Melhor Companhia de Aviação", “Melhor Rede de Agências de Viagens”, Melhor Operador TurísticoMelhor Hotel de Cinco Estrelas”, “Melhor Boutique Hotel” e às quais se juntam pela primeira vez os prémios “Melhor Hotel de Cidade”, “Melhor Hotel Corporate” e “Prémio Reabilitação em Hotelaria” e ainda o sempre notável “Prémio Carreira Belmiro Santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário