segunda-feira, 3 de outubro de 2016

“Stock-off” regressa à Incubadora de Empresas no próximo fim de semana

A Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha, em parceria com a Câmara Municipal e a SEMA – Associação Empresarial, vai organizar o Stock-off 2016 no fim de semana de 8 e 9 de outubro, com a participação do comércio local. O evento vai ter lugar no pavilhão multiusos da Incubadora de Empresas, com entrada livre. No sábado, dia 8, o “stock-off” estará aberto das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h30. No domingo, dia 9, abre somente no horário da tarde.

O “stock-off” é um evento que permite aos estabelecimentos comerciais escoarem as coleções de vestuário e calçado em fim de estação ou restos de coleção, a preços mais reduzidos, com descontos que podem chegar até aos 70 por cento. Trata-se de uma forma de as lojas renovarem os seus stocks, divulgarem os seus produtos e atraírem novos clientes que procurem preços em conta.

Mais de uma quinzena de estabelecimentos comerciais de vários pontos do Concelho estarão no pavilhão multiusos da Incubadora de Empresas durante os dois dias do evento. A organização vai facultar duas bancas de exposição a cada uma das lojas aderentes, que além de vestuário e calçado, incluem também acessórios, artigos de decoração e lingerie.


É a terceira vez que a Prave organiza um “stock-off” em Albergaria-a-Velha. Segundo a Associação, o evento pretende animar o comércio local, ajudando os lojistas a escoarem coleções que não são vendidas durante a estação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário