sexta-feira, 3 de março de 2017

SEM FÉ... SEM GRAÇAS!

Vivemos um mundo viciado em pecado e em drogas. Neste preciso instante, milhões de seres humanos estão agonizando e morrendo em função de álcool, maconha, crack, cocaína... E, eles estão desesperados à procura daquela “trouxinha”, daquele pó branco, para satisfazer seu corpo intoxicado e doente...
Uma satisfação breve, tênue e louca... O viciado sabe que está escravizado e sabe que caminha rápido para a morte, mas a maioria deles não se importa... Que coisa atroz!
Viciados nas drogas do mundo não compreendem que tudo que é necessário nesta vida, está contido na palavra de Deus, pois em 2 Pedro 1:3-4, lemos: “Visto como, pelo seu divino poder, nos tem sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade... Pelas quais nos tem sido doadas as suas preciosas e mui grandes promessas, para que por elas vos tornais co-participantes da natureza divina.”
Gente, o texto bíblico é muito claro, isto é, TODAS as coisas que conduzem a vida, uma vida magnifica e eterna com Deus, ESTÃO nas promessas de Sua Palavra. E tudo o que precisamos para ter uma vida piedosa é a GRAÇA de Deus.
Ora, a graça é um dom imerecido que vem de Deus, e é a única forma pela qual somos perdoados e restaurados e encaminhados ao céu. A graça, meus queridos leitores, independe de nossa capacidade, e ela só pode ser recebida pelo canal da FÉ.
A Bíblia nos ensina que sem fé é impossível agradar a Deus e satisfaze-lo, pois sem fé não temos ligação com Deus, e consequentemente, nenhum acesso as suas graças.
A fé, meus prezados, é a tubulação para que a graça nos alcance... E nós nunca iremos agradar a Deus pelas nossas capacitações... Nós o agradamos pela nossa fé, quando acreditamos piamente Nele... Daí, Deus se quebranta e se a derrama e se aproxima para nos ouvir e nos agraciar...
Volte-se para Deus... Volte-se para o primeiro amor!
Porque, só Ele é digno! Só Ele é merecedor!

João Antonio Pagliosa
Curitiba, 03 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário