sexta-feira, 3 de março de 2017

Aprovada inclusão de opção vegetariana para todas as cantinas públicas

Proposta do PAN foi aprovada com os votos a favor do PS, Bloco de Esquerda e CDU e abstenções do PSD e CDS.

Resultado de imagem para Aprovada inclusão de opção vegetariana para todas as cantinas públicas
A proposta do PAN de introduzir uma opção vegetariana em todas as cantinas públicas foi aprovada esta sexta-feira, em votação global, conforme dá nota o próprio partido no seu Facebook.
Segundo a publicação, PSD e CDS abstiveram-se. PAN, PS, BE e CDU votaram a favor.
A proposta, recorde-se, diz respeito a todas as cantinas de escolas e universidades, hospitais, estabelecimentos prisionais, lares, autarquias e serviços sociais da administração pública.
O partido classifica o dia de hoje como "histórico". André Silva, recorde-se, apresentou o projeto de lei há um ano, após ter lançado a proposta no programa eleitoral das Legislalivas de 2015.
"Depois da discussão e composição com as propostas de outros partidos, é com muito orgulho que vemos a maioria parlamentar a concordar com a liberdade de escolha na alimentação, terminando assim com mais uma discriminação sentida e vivida por uma grande (e cada vez maior!) parte da população portuguesa", lê-se na publicação, onde são ainda deixados agradecimentos a "todas as pessoas e movimentos da sociedade civil" que ajudaram a construir a proposta.
Fonte: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário