domingo, 28 de maio de 2017

Hora de Fecho: "A minha gargalhada é que me ajudou a sobreviver"

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Preferia o "cheiro a chumbo" nos jornais a livros — que só escreveria por causa dos filhos. A gargalhada de Alice é inconfundível nesta entrevista de vida: "Foi a defesa para uma infância complicada."
Benfica e V. Guimarães fecham esta tarde a temporada futebolística nacional com a festa da final da Taça de Portugal no Jamor. Águias levam 25 troféus, contra 1 dos vimaranenses... com os encarnados.
Rui Vitória conquistou a única Taça do V. Guimarães contra o Benfica em 2013. Escreveu um livro, explicou o triunfo ao pormenor e hoje está do outro lado. O que deve Pedro Martins aproveitar e evitar?
O filho de Cristiano Ronaldo voltou a mostrar a sua pontaria na marcação de um livre (à CR7) e o craque do Real Madrid partilhou o momento nas redes sociais.
Um tiroteio em três casas da zona rural de Lincoln, Mississippi, vitimou este domingo oito pessoas, incluindo um dos responsáveis pela polícia local. Um suspeito foi detido.
Secretária de Estado britânica dos Assuntos Internos admite que, apesar dos 11 detidos, ainda podem estar mais elementos da rede de bombistas em fuga. Operação prossegue a "toda a velocidade".
O presidente do Brasil já perdeu o apoio de quatro dos partidos da sua base de apoio político na Câmara dos Deputados devido ao seu alegado envolvimento num escândalo de corrupção.
Há uma bandeira escondida na Coca-Cola, um segredo na seta da Amazon e um pormenor no logótipo da Fórmula 1. Descubra tudo na fotogaleria com 12 marcas.
Raquel Lima era engenheira florestal mas trocou o emprego por bombons, tabletes de chocolate vegan e lollypops artesanais e sustentáveis. A sua marca chama-se Pedaços de Cacau. E soma prémios.
É daqueles condutores que vai para a estrada com "o freio nos dentes"? Que nem admite que lhe passem à frente? Reveja essa postura… para que não venha a ser protagonista de episódios como este.
Poucos artistas conseguem gravar o seu nome na história com apenas um disco lançado. 20 anos após a sua morte inesperada, porque é que ainda queremos ouvir a voz de Jeff Buckley? 
Opinião

Vasco Pulido Valente
… hopes expire of a low dishonest decade… (W. H. Auden)

João Marques de Almeida
Almeida Santos e Jaime Gama deixaram a militância socialista quando chegaram à posição de segunda figura do Estado português. Infelizmente, Ferro Rodrigues não se compara as seus antecessores do PS.

Ruth Manus
O que vejo por aí são dezenas e dezenas de casais que resolver decretar o fim do casamento simplesmente porque andam se desentendendo muito. E, sobretudo, por banalidades.

Alberto Gonçalves
É injusto generalizar? Com certeza. Mas a aversão a generalizações, ou o respeito trémulo pelo islão, não tem corrido bem. Quando o resultado da reverência é este, talvez valha a pena tentar a afronta

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Para um cristão a investigação sobre as supostas aparições de Medjugorge faz sentido, pois deve conhecer a solidez das suas convicções e estar preparado para responder a quem lhe pedir razão da espera
7c12c9e4-c229-46e4-8a2d-bdf8107e82b5.png
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário