segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coligação PSD/CDS em Figueiró dos Vinhos entregou listas no Tribunal com o objectivo de ganhar e assumir os destinos do concelho

Com o mote “Todos pela nossa terra. Pelas pessoas”, a Coligação PSD / CDS entregou esta segunda-feira, no Tribunal de Figueiró dos Vinhos, as listas às Eleições Autárquicas de 1 de Outubro com o objectivo claro de ganhar a Câmara. Uma formalização que contou com a presença do candidato à presidência da autarquia, Engº Filipe Silva, do Mandatário Engº Miguel Portela e de vários candidatos.
A coligação PSD / CDS apresenta-se com confiança, não só pela qualidade e competência dos candidatos apresentados, como também pelo trabalho desenvolvido nestes quatro anos na defesa dos interesses de Figueiró dos Vinhos e dos Figueiroenses.
A coligação PSD / CDS sublinha ainda o reforço da participação das mulheres, bem como uma presença significativa de novos candidatos.
 “Demos hoje mais um passo ao formalizarmos oficialmente o compromisso da nossa candidatura para com os Figueironses. Candidatamo-nos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e a todas as Juntas de Freguesia do concelho, perfazendo um total de 104 candidatos, muitos independentes, num projeto abrangente, que é de todos e que pretende fazer o Melhor Para as Pessoas e Para a Nossa Terra nos próximos quatro anos. 
 Na formação das nossas listas juntámos experiência, competência, honestidade, credibilidade e por isso mesmo, apostámos em muita gente com provas dadas a nível autárquico e na sua vida, profissional, associativa e cívica.
Entendemos, por isso, que temos os melhores candidatos, pessoas sérias, credíveis, competentes, com experiência e provas dadas em diversas áreas que comigo, com todos nós vão tornar Figueiró mais próspero e mais desenvolvido. Onde outros encontram desculpas, nós encontraremos soluções. Onde outros estão agarrados às dificuldades do passado, nós mostraremos atitude. Sem desculpas. Sem medo. Mas conscientes da responsabilidade que temos no presente e no futuro da nossa terra. É essa a nossa escolha. É para este desafio que convocamos todos os Figueiroenses, mobilizando todas as nossas energias para afirmar um projecto político sério e vencedor.”  afirmou Filipe Silva.
Luís Filipe Silva  é o candidato à presidência da Câmara Municipal, Rui Silva encabeça a lista a Assembleia Municipal, sendo os quatro candidatos às Juntas de freguesia, Eduardo Silva (União das Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas), Paulo Lopes (Aguda), Mário Freitas (Arega), e Jorge Agria (Campelo).

Os cinco primeiros de cada lista.
Câmara Municipal
Aluis Filipe Silva
José Fidalgo
António Zuzarte
Margarida Lopes
Filipa Godinho

Assembleia Municipal
Rui Silva
Miguel Portela
João Cardoso
Hugo Dias
Ana Pais

União das Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas
Eduardo Silva
Joaquim Pinto
Fernanda Pimenta
José Carlos Quintas
Carla Simões

Freguesia de Aguda
Paulo Lopes
Rui Jorge
Ana Catarina Carvalho
Fátima Alves

Freguesia de Arega
Mário Freitas
Carlos Marques
Paula Godinho
Amárico Carmo
João Paulo Borges

Freguesia de Campelo
Jorge Agria
Vitalino Luís
Virgílio Santos
José Santos
Sandra Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário