segunda-feira, 7 de agosto de 2017

14 pessoas detidas no Meo Sudoeste por tráfico de estupefacientes

Resultado de imagem para 14 pessoas detidas no Meo Sudoeste por tráfico de estupefacientes
A GNR deteve 14 pessoas no festival Meo Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, por tráfico de estupefacientes. Dez homens e quatro mulheres com idades entre os 17 e os 30 anos.

Em comunicado, a GNR indica que o "Comando Territorial de Beja, com o apoio das Unidade de Intervenção e da Unidade Nacional de Trânsito, realizou, entre 1 e 6 de agosto, uma operação direcionada para a segurança e policiamento da 20.ª edição do festival "Meo Sudoeste 2017", na Herdade da Casa Branca".

Catorze pessoas foram detidas por tráfico de estupefacientes. A duas foi aplicada a "medida de coação de prisão preventiva" e as restantes ficaram sujeitas a termo de identidade e residência.

Foram ainda "elaborados oito autos de contraordenação por consumo de estupefacientes".

Durante esta operação, a GNR apreendeu 4847 doses de haxixe, 420 doses de cannabis, 398 doses de drogas sintéticas, 38 doses de cocaína e 3030 euros.

No mesmo comunicado a GNR informa que no "decorrer da operação foram prestados inúmeros auxílios aos espetadores, quer na resolução de incidentes, conflitos menores, acidentes, artigos perdidos e achados, entre outras situações".

Fonte: RTP
Foto: Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário