sexta-feira, 29 de setembro de 2017

COIMBRA vai voltar a parar para Caminhar contra o cancro da mama



7 de Outubro
Estão abertas as inscrições para “Pequenos Passos, Grandes Gestos”® a grande iniciativa que junta em simultâneo a população de sete cidades da região centro. Pelo oitavo ano consecutivo, o Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza a iniciativa que marca o arranque do mês de outubro — Mês Internacional de Prevenção do Cancro da Mama — e que visa sensibilizar a população para a prevenção primária e diagnóstico precoce do cancro da mama.

As caminhadas — que decorrem simultaneamente em Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu — começam às 15h00, sendo precedidas de várias atividades de animação e terminam em festivo ambiente de confraternização, pelo que todos são bem-vindos, desde os jovens aos menos jovens, passado pelo público feminino e masculino.

A participação faz-se através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit de caminhada* (t-shirt, garrafa de água e folhetos informativos). A inscrição tem o valor de cinco euros, que revertem na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Em Coimbra, a concentração dos participantes está marcada para as 14h00 na Praça da República, com DJ’s, ginástica com Acrogym Clube de Coimbra, Pinturas Faciais (Pequenitos em Festa) e Reportagem Fotográfica com estúdios Martins. No Parque Verde, local de chegada da caminhada, acontecerá uma largada de balões e muita animação com DJ’s, aula de zumba com Ginásio Fisicamente e Grupo de Cantares Feminino da Nossa Aldeia — Alvoco das Várzeas.

Para obter mais informações, proceder às inscrições e adquirir os kits de participação, os interessados em participar podem contactar a extensões do MVV, contactar o 912 350 150, dirigir-se à sede do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao Fórum Coimbra nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, até dia 6 de outubro nas lojas da baixa da cidade e no próprio dia, no local, a partir das 13h00.

Para mais informações, contactar a LPCC através do telefone 239 487 490 e LIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário