sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Empresas mostram os seus produtos e serviços


O Portimão Arena vai receber, nos próximos dias 7 e 8 de Outubro, mais uma edição da feira empresarial Better Living in Portugal (BLIP) que conta com mais de quinze de existência a promover algumas das principais empresas de produtos e serviços a operar em Portugal, em especial na região algarvia.

O certame tem periodicidade anual e destina-se a residentes e visitantes nacionais e estrangeiros, constituindo uma oportunidade para conhecer uma ampla oferta de produtos e serviços, estando representadas áreas tão distintas como a saúde, bricolage e jardim, serviços financeiros e seguradoras, artesanato, gastronomia, tecnologia ou o turismo.

A edição deste ano da BLIP abre portas no dia 7 de Outubro das 10h00 às 18h00 e no dia 8 entre as 11h00 e as 17h00, e manterá o formato dedicado à realização de negócios, complementado por atracções focadas nos melhores produtos e empresas. Contará igualmente com um serviço de cafetaria, em funcionamento no horário da feira, e um restaurante-buffet, que funcionará no 1.º piso do Portimão Arena.

A BLiP, que conta com o apoio do Município de Portimão, é organizada desde 2001 pela AFPOP – Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal, entidade vocacionada a possibilitar aos seus membros o acesso a informação actualizada sobre a lei portuguesa, assistência em diversas áreas e negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, entre outros.

Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário