sexta-feira, 29 de setembro de 2017

UM CRISTÃO ESPÍRITA? É ALGO LÓGICO?

Atualmente há tantas opções de lazer e entretenimento que parece não haver tempo para mais nada... E os dias e semanas, meses e anos passam cada vez mais rápido. Algumas pessoas, em frenesi constante, estão ligados em potência máxima... Elas invariavelmente morrem em tenra idade... Pois a vida precisa ser vivida em ritmo lento e em harmonia. Muita pressa, não é legal!
Se o tempo passa rápido, urge investir mais tempo em aperfeiçoamento pessoal, urge priorizar o que mais importa, e se eu reconheço Deus como responsável pela criação de tudo que existe, então sou obra de suas mãos... E, se seguir seus ensinamentos estarei aprovado para viver no paraíso, após minha morte terrena.
O que está em jogo prezado leitor, é onde, como espírito, passarei a eternidade. O que preciso priorizar é Deus!
Deus precisa ser o centro de minha vida enquanto estiver fisicamente vivo. Porque eu sou cristão, e a Bíblia é o meu manual do fabricante, pois fundamento a minha fé naquilo que a Bíblia revela.
E é por isso que refuto o espiritismo e não acredito em reencarnações! Em Hebreus 9:27, o versículo é claro: “E, assim como para os homens está ordenado morrerem uma só vez e depois disso o juízo.”
O homem morre uma só vez e depois será julgado pelo que viveu nesta vida terrena. Não há, portanto, reencarnações para chegarmos a Deus. Para se chegar a Deus só há um caminho: JESUS!
Conforme o manual do fabricante, Levítico 19:31, Deus orientou o seu povo a não consultar os mortos, a não se envolver com necromancia, nem com esoterismo, e nem com adivinhações.
Deuteronômio 18, a partir do versículo 10, Deus declara que aquele que pratica estas coisas, pratica coisas que Deus abomina, ou seja, detesta, e por estas coisas o lançará de diante de ti.
A Bíblia é clara: A nossa salvação está na pessoa de Jesus Cristo. Em momento alguma a Bíblia fala em reencarnações! João 3:36 diz:
Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna, o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho, não terá vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” Vejam como isso é sério!
Muito se tentou, porém não há provas que invalidem o que está escrito na Bíblia Sagrada. A palavra de Deus é fiel e é verdadeira.
Por isso um cristão, um crente em Jesus Cristo, não pode ser um homem que pratica o espiritismo. É completamente ilógico!
João António Pagliosa

Curitiba, 29 de setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário