terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vila Nova de Poiares: Gala dos Globos Mundial 2017

Resultado de imagem para Vila Nova de Poiares: Gala dos Globos Mundial 2017A Rádio MUNDIAL FM organizou a Gala dos Globos MUNDIAL, que decorreu no passado dia 2 de Setembro, em Vila Nova de Poiares, no edifício do Centro Cultural e, que teve por objeto o reconhecimento de pessoas e/ou instituições que se destacaram de uma forma relevante no exercício da sua função em toda a região centro de Portugal.
A decisão final foi comunicada numa noite de Gala, com a presença de mais de 160 convidados, preenchida com as actuações de Joel Oliveira (Música), Paco Bandeira (Música) e do Professor Marcos do Vale (Ilusionismo)
A Gala atribuiu galardões nas seguintes categorias:
Cultura: Vencedor festival Agitágueda, tendo Globo sido recebido pelo Sr Dr Gil Nadais, Presidente da Câmara Municipal de Águeda
Educação e Inovação: Vencedor Eng. Pedro Silva Santos
Social: Vencedor Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, tendo Globo sido recebido por várias pessoas daquela instituição.
 Desporto Individual: Vencedor António Manuel de Oliveira Marques.
Desporto Colectivo: Vencedor Futebol Feminino da Associação desportiva de Poiares, tendo Globo sido recebido por várias pessoas daquela instituição, em particular pelas atletas.
Empresarial: Vencedor Ansell Portugal, tendo Globo sido recebido pelo Sr Luis Sousa em representação da empresa.
Política: Vencedor Câmara Municipal de Águeda, tendo Globo sido recebido pelo Sr Dr Gil Nadais, Presidente da Câmara desse município.
Prémio reconhecimento: Uma decisão da equipa da Mundialfm que, este ano decidiu atribuir o Globo à Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares e ao Município, representado pelo Sr Dr João Miguel Henriques, Presidente da Camara Municipal.
Prémio Carreira: Atribuído a António Ferreira Martins Simões (mais conhecido por chefe Palmela) pelos feitos de uma vida ligado aos bombeiros, em particular à corporação de Vila Nova de Poiares.
O êxito desta primeira Gala dos Globos Mundial, pautado pelo reconhecimento de um evento feito à escala regional e que, terá continuidade anual.
A todos a organização dá os Parabéns!
Iniciamos hoje, a pesquisa para a Gala Globos MUNDIAL 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário