quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

GNR / Oliveira de Azeméis: Detido por violência doméstica

Resultado de imagem para GNR / Oliveira de Azeméis: Detido por violência domésticaO Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Oliveira de Azeméis, no dia 31 de Dezembro, em véspera de passagem de ano, após uma denúncia de violência doméstica, deteve um homem de 23 anos, em Oliveira de Azeméis.
Quando chegaram ao local da ocorrência, os militares viram o suspeito a ameaçar a vítima com um machado numa mão, enquanto que na outra mão, ao colo, segurava a sua filha de 1 ano. De imediato a patrulha tentou acalmar o suspeito, ordenando que o mesmo largasse o machado de forma a garantir a segurança de todos os presentes, ordem que não foi acatada, tendo o suspeito encetado uma atitude agressiva perante os militares, que foram obrigados a usar a força para o imobilizar e deter.
A criança foi retirada, em segurança, ao agressor, não sofrendo qualquer ferimento, tendo a mesma sido entregue à vítima (mãe) de 27 anos, que ostentava ferimentos ligeiros fruto das agressões do detido.
Desta atuação resultou a apreensão do machado e a detenção do individuo que, depois de ser presente ao Tribunal de Oliveira de Azeméis, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de afastamento da vítima e à colocação de pulseira eletrónica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário