quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

CP tem bilhetes a 5 euros entre Lisboa e Porto a partir de sexta-feira


 CP - Comboios Portugal tem bilhetes promocionais entre os dias 5 e 15 de janeiro, que permitirão realizar viagens na CP até ao dia 14 de março. O desconto pode chegar até 80% do preço inicial do bilhete.
A partir de sexta-feira, dia 5, a CP – Comboios de Portugal tem bilhetes promocionais para promover a ligação de caminhos de ferro entre Lisboa e Porto. Até dia 15 de janeiro estão disponíveis bilhetes partir de cinco euros, entre as duas localidades,  no comboio intercidades.
Os bilhetes promocionais da CP poderão ser adquiridos no portal da CP, através da aplicação, na linha de atendimento e nas bilheteiras. A promoção também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular.
Esta promoção é válida para os bilhetes em segunda classe comprados “com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem, que poderá ser efetuada entre 14 de janeiro e 14 de março”, pode ler-se no site da CP. O desconto pode chegar até 80% do valor inicial do bilhete “é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio”. A CP informa ainda que os bilhetes “são revalidáveis mas não são reembolsáveis”.
Com esta promoção, para as viagens em Intercidades e Alfa Pendular, a CP disponibiliza um total de 7740 lugares.
Com esta promoção, os clientes têm um desconto de cerca de 80% face ao preço normal. Por exemplo, se quiser um bilhete de segunda classe no comboio Intercidades entre Lisboa-Oriente e Porto-Campanhã, tem de pagar 24,70 euros.

Fonte: Jornal Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário