sábado, 28 de abril de 2018

Projecto do retail de Alcantarilha está em consulta pública

Encontra-se em consulta pública, até 11 de Maio, o projecto do novo retail que deverá ser construído em Alcantarilha, junto do nó de acesso da EN 125 à Via do Infante.
O empreendimento, a que foi dado o nome de «Conjunto Comercial Quintas do Rogel», terá uma área útil total de 15.569,92m2 e será constituído por 36 lojas com dimensões brutas que variam entre os 42,30m2 e os 2.468,00m2.
Segundo se pode ler no projecto, todas as lojas localizar-se-ão ao nível do piso 0 organizadas em 6 unidades independentes (edifícios A a E) à excepção da Loja 35 (supermercado) que se localiza no piso -1. Haverá, também, um posto de abastecimento de combustíveis.
No documento também é referido que “o conceito base do empreendimento será um Conjunto Comercial composto por lojas “de rua” ou com acesso franco ao exterior, destinadas à venda directa ao público do tipo Outlet ou Retail Center”.
No interior do empreendimento estão previstos 635 lugares de estacionamento, sendo 10 deles reservados para clientes com mobilidade condicionada. Uma parte dos lugares (113) serão em cave e de acesso directo ao supermercado, os restantes à superfície.
O projecto inclui, também, uma via externa de acesso, com uma extensão de cerca de 200 metros, a ser desenvolvida a partir da Rotunda de Alcantarilha da EN 125, e uma ligação externa de saneamento e águas de abastecimento às respectivas redes públicas.
Os documentos relativos a este projecto podem ser consultados aqui.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário