terça-feira, 1 de maio de 2018

Concurso de Ideias elege projeto municipal


Resultado de imagem para Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria
O Auditório do Edifício da Resinagem, situado na Praça Guilherme Stephens, acolhe a final municipal do Concurso de Ideias, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL) e pela Câmara Municipal da Marinha Grande, no dia 9 de maio (quarta-feira), pelas 20h30. A entrada é livre.

Este é um projeto dirigido a alunos dos ensinos regular e profissional do nível secundário, que tem como objetivos principais, motivar os jovens para uma cultura empreendedora na sua vida futura, em termos académicos e profissionais, assim como despertá-los para o impacto e dinâmica que os seus projetos podem  gerar para benefício das suas comunidades e da Região. 

Este concurso, a exemplo das edições anteriores, integra duas fases, com a realização de uma primeira competição em cada um dos 10 municípios que integram a CIMRL, sendo esta fase seguida de uma final intermunicipal, onde competem os vencedores dos concursos municipais.

A grande final intermunicipal está marcada para o dia 30 de maio, às 21h00, no Cineteatro de  Porto  de  Mós. O  vencedor  deste  concurso  vai  representar  a  Região  de  Leiria  no Concurso Regional de Ideias da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, que se realiza no dia 7 de junho de 2018, na UBI – Universidade da Beira Interior, na Covilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário