quinta-feira, 28 de junho de 2018

CERCIMIRA organiza o seu Terceiro Torneio de Boccia

Estão todos convidados a comparecer no Pavilhão Desportivo da Cercimira!
O III Torneio de Boccia vai-se realizar no dia 17 de Julho de 2018 no Pavilhão Desportivo da Cercimira. Estão previstas as participações de 9 equipas das diferentes freguesias do concelho de Mira, aguardando-se - por hora - todas as confirmações. Estas equipas serão constituídas por idosos do concelho de Mira e pessoas com deficiência e incapacidade.
O almoço vai ser oferecido a todos os participantes pela Câmara Municipal de Mira e será confecionado pelo pessoal da Cercimira.
A organização do evento é da responsabilidade do CLDS M3G Mira Social com o apoio da PCAND - Paralisia Cerebral Associação Nacional de Desporto.
O CLDS M3G Mira Social faz, entretanto, a questão de agradecer à Câmara Municipal de Mira, à CERCIMIRA, à PCAND, e a todos os participantes inscritos, por todo o apoio que lhe será prestado, para que o evento tenha o mesmo sucesso dos anteriores e que ajude a tornar o dia de todos os participantes, em algo para ser recordado.
É sempre importante lembrar a origem e a finalidade da Boccia: Esta foi uma modalidade desportiva inicialmente destinada para as pessoas com paralisia cerebral, tendo sido adaptada à população idosa, criando-se regras específicas. Para além disso, tem a vantagem de ser um desporto que não exige uma grande preparação física podendo ser praticado por qualquer pessoa.
Jornal Mira Online / CLDS M3G Mira Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário