quarta-feira, 20 de junho de 2018

Madjer Cup anima a Figueira da Foz a partir de sexta feira

A próxima geração de estrelas de futebol de praia vai começar a ser semeada a partir desta sexa feira, na Madjer Cup de futebol de praia.
Esta competição, destinada a jovens sub-16 e sub-18, está integrada no projeto Foz Plaza Figueira Beach Games, promovido pela autarquia da Figueira da Foz.
Em campo vão estar 16 equipas de seis países e mais de duas centenas de atletas, que disputarão durante três dias o título de campeões na “versão” internacional da Madjer Cup.
Participam nesta competição as equipas espanholas Campus Ramiro Amarelle e Colegio Obradoiro; os britânicos da Isle of Wight Beach Soccer; os italianos Viareggio Beach Soccer; os BS SoCal Legacy (Estados Unidos), os Warriors SV (El Salvador), e os portugueses AD Buarcos, ACD Sótão, Inter de Limão, CD Ereira e Academia 94 (Portugal). Os jogos decorrerão simultaneamente em três campos (Figueira Foz Plaza Arena, Litocar Pitch e Fit Pitch) a partir das 15h45 desta sexta feira. As finais realizam-se às 16h00 (sub-16) e às 17h00 (sub-18).
A Madjer Cup está integrada no projeto Foz Plaza Figueira Beach Games, promovido pela autarquia da Figueira da Foz e que tem como objectivo o desenvolvimento de produtos e serviços inovadores na área dos desportos de praia através da colaboração dos diversos agentes e entidades locais, nacionais e internacionais que atuam neste sector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário