Frederico Varandas tomou posse este domingo no auditório Artur Agostinho e promete trabalhar para unir o clube de Alvalade.
Depois de ter conquistado 42% de votos na noite eleitoral mais concorrida de sempre em Alvalade, Frederico Varandas tomou posse este domingo como presidente do Sporting.
Perante um auditório completamente cheio de sócios, no primeiro discurso como líder dos leões, o antigo diretor clínico da equipa de futebol disse que o clube já começou a "vencer o adversário mais terrível, o Sporting fraturado"
"Nasci Sporting, cresci Sporting, respiro Sporting, mas não sou o Sporting. A minha missão é servir o Sporting Clube de Portugal e a primeira prioridade é unir o Sporting. Ontem (anteontem) começámos a vencer o adversário mais terrível que já tivemos na nossa história, o Sporting fraturado," disse o médico que agora lidera os destinos do clube de Alvalade.
Visivelmente emocionado, afirmou ainda que o Sporting virou a página. "O passado ficou para trás. O futuro é nosso", rematou.
Guilherme de Sousa / TSF
Foto: TSF