segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Portugal vence Itália na estreia da Liga das Nações

André Silva marcou o único golo da partida aos 48 minutos, na sequência de uma excelente jogada do "outro" 7, Bruma.
Portugal bateu a Itália por 1-0, com um golo do avançado André Silva, marcado aos 48 minutos, na sequência de uma jogada de Bruma. O jogador marcou o seu 13º golo com a camisola da seleção, em 28 internacionalizações. O registo ultrapassa o de Cristiano Ronaldo com o mesmo número de jogos.
A equipa orientada por Fernando Santos foi sempre superior à "Squadra Azzurra", que pouco assustou Patrício. Durante a primeira parte, Portugal teve várias oportunidades mas não conseguiu ultrapassar a seleção italiana.
Depois de inaugurar o marcador, Portugal tentou aumentar a vantagem, com Bruma em evidência até sair a 10 minutos do fim, dando o lugar a Gelson Martins. Fernando Santos manteve o mesmo onze que iniciou o encontro particular com a Croácia, lançando ainda neste jogo com Itália Renato Sanches e Sérgio Oliveira.
A seleção não defrontava a Itália em jogos oficiais quase 25 anos. Com este resultado, Portugal conquista assim os primeiros três pontos, na Liga das Nações. No próximo jogo, que se realiza 11 de outubro, a equipa das quinas defronta a Polónia.

Guilherme de Sousa / TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário