sexta-feira, 29 de março de 2019

Albergaria-a-Velha promove Programa de Ações dedicado à Luta Contra o Cancro

Um jantar e uma noite de fados, seguidos de uma caminha solidária, constituem o programa completo de ações que de 6 a 7 de abril vão mobilizar Mouquim, em Albergaria-a-Velha, e sensibilizar para a luta contra o cancro.


O Grupo de Voluntariado Comunitário de Albergaria-a-Velha da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e a União Desportiva e Cultural de Mouquim (UDCM) vão promover um fim de semana dedicado à Luta Contra o Cancro, no lugar de Mouquim.
O programa de ações começa no dia 6 de abril, com um jantar e noite de fados de angariação de fundos, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e segue no dia 7 de abril com uma Caminhada Solidária.
O jantar e noite de fados terá lugar no Pavilhão Multiusos UDCM, com o valor de inscrição de 20 euros, dos quais 7 revertem a favor da LPCC. A aquisição de bilhetes pode ser feita até 2 de abril pelos contactos: 965 851 154 ou 910 035 773. Quanto à Caminhada de 7 de abril, a concentração será feita às 9h30 na sede da UDCM. A inscrição tem o valor de 5 euros e inclui almoço com porco no espeto. Para mais informações os interessados podem contactar a sede do Núcleo Regional do Centro da LPCC pelo 239 487 490.
As iniciativas têm por objetivos a sensibilização para a problemática da doença oncológica, promoção da saúde, divulgação dos serviços de apoio da LPCC e angariação de fundos a favor do doente oncológico e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário