quinta-feira, 7 de março de 2019

Apresentação Cartaz Oficial da Queima do Galo 2019


Associação Académica do IPCA apresenta o Cartaz numa cerimónia oficial

7 março | 22h | Auditório da Câmara Municipal de Barcelos
A Associação Académica do IPCA (AAIPCA), apresenta esta noite, pelas 22h, o cartaz oficial da Queima do Galo 2019, no auditório da Câmara Municipal.

Presentes na cerimónia vão estar: a Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, o Presidente da Câmara Barcelos, Miguel Costa Gomes, representantes do IPVJ e do Santander.

A cerimónia de apresentação do Cartaz Oficial da Queima do Galo vai iniciar-se com uma apresentação sobre a cidade e o recinto onde vão decorrer as atividades académicas contando com pequenas atuações dos grupos académicos do IPCA.

Este ano a apresentação decorre em moldes diferentes, numa cerimónia oficial na Câmara Municipal de Barcelos, segundo Sara Ferreira, Presidente da AAIPCA “a ideia este ano era fazer algo para a cidade. Inicialmente pensamos fazer a apresentação no centro na cidade mas devido às condições meteorológicas mudamos para o auditório da Câmara, mantendo o objetivo principal que é o da proximidade à cidade e às instituições que apoiam a AAIPCA ao longo do ano”. Desta forma também desmistificar que a Queima não é só para os estudantes, mas para todos aqueles que se quiserem divertir.

A primeira confirmação do cartaz já saiu, Quim Barreiros marca presença em mais uma Queima do Galo.

A semana académica do IPCA decorre de 7 a 13 de abril, esta semana conta com atividades académicas para todos os alunos, inicia com a missa académica e termina com o cortejo académico.

As noites académicas decorrem de 10 a 13 de abril, como é habitual, na Zona Ribeirinha de Barcelos.

Link do site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário