quinta-feira, 7 de março de 2019

Sérgio Conceição surge de luto na sala de imprensa do Dragão e faz curta declaração

O treinador do FC Porto fez apenas uma curta declaração no final do jogo com a Roma (3-1), dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, devido a um falecimento de um familiar próximo.
Resultado de imagem para Sérgio Conceição surge de luto na sala de imprensa do Dragão e faz curta declaração
Impala
"Jogo fantástico da minha equipa, jogadores estão de parabéns, tudo o que foi preparado em termos estratégicos os jogadores perceberam o que tínhamos de fazer para criar situações de golo, e quando não tínhamos a bola, essa consistência foi muito importante para nós", disse apenas Sérgio Conceição.
No final da declaração do técnico, um elemento da estrutura do FC Porto revelou que um familiar próximo do treinador tinha falecido, e que o técnico acedeu a fazer a curta declaração por respeito aos elementos da comunicação social que o aguardavam na sala de imprensa.
Segundo apurou a Agência Lusa, junto de fonte do FC Porto, foi um cunhado do treinador do FC Porto que faleceu na quarta-feira.
O treinador da Roma, Eusébio Di Francesco, não prestou declarações à comunicação social em conferência de imprensa, não tendo sido prestado qualquer esclarecimento sobre a sua ausência.
O FC Porto venceu quarta-feira os italianos da Roma, por 3-1, após prolongamento, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, assegurando a passagem à fase seguinte da competição.
Fonte e Foto: Lusa
Link do site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário