A sua contribuição, seja de que forma for, é muito importante para a Larinha, neste momento...
Os pontos de recolha de tampinhas e caricas são os mesmos de sempre: a Junta de Freguesia da Praia de Mira, a Extensão de Saúde da Praia de Mira e o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mira. Basta continuar a guardar as tampinhas e caricas e entregar num desses locais: desta forma estará a ajudar a família desta linda e querida menina da Praia de Mira, que tanto tem lutado para dar-lhe uma vida digna... e, o sorriso contagiante dela, tem sido a maior prova de que a luta vale mesmo a pena!
Caso queira contribuir monetariamente, basta aceder ao NIB da Clínica onde os tratamentos têm acontecido. O número é o seguinte:
PT50 0045 3212 4027 7357 9545 5 - Kinesio Clínica Médica e de Reabilitação.
A partir de Maio de 2019, terá início o décimo primeiro tratamento intensivo da Lara e cada tratamento custa cerca de 5.000 euros!
Segundo a sua mãe, Ana Miranda, disse à reportagem do Jornal Mira Online, "a Lara tem tido tantas evoluções que não podemos parar nesta altura, sinceramente! Por isso, a quem puder contribuir com esta causa, agradecemos imenso... estamos disponíveis também para propostas de eventos, ou outras atividades. Estamos de coração aberto, prontos a aceitar aquilo que puderem fazer pela nossa filha..."
Quem conhece a Larinha e sua família, sabe bem o quanto é importante para todos eles que este processo evolutivo continue. O que está em causa é uma oportunidade única de continuidade de um tratamento que tem resultado a contento. É o facto de não haver descontinuidade em todo este longo processo que, a cada dia, traz mais (bons) resultados...
Quem puder contribuir, seja de que forma for, pode ter a certeza de que a família desta linda e sorridente criança terá sempre um enorme "muito obrigado" por dizer.
Contribua: hoje é pela Larinha... amanhã, pode ser por qualquer um de nós!
 Fonte: Mira Online