quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

CÂMARA MUNICIPAL APOIA A RESTAURAÇÃO OFERECENDO ENTREGAS AO DOMICÍLIO


A Câmara Municipal de Torres Vedras irá apoiar o setor da restauração, suportando os custos associados às entregas ao domicílio das refeições confecionadas pelos restaurantes locais. A medida será aplicada a partir de dia 12 de dezembro para fazer face às restrições impostas pelo novo Estado de Emergência estabelecido pelo Decreto nº11/2020, de 6 de dezembro.

Os restaurantes interessados em aderir devem fazer o registo gratuito na plataforma restaurantes-tvedras.pt. Esta plataforma centraliza num único local a oferta de restauração do Concelho, permitindo aos clientes consultar a ementa, o horário de funcionamento, a morada, os contactos e os serviços de entrega ao domicílio disponíveis em cada estabelecimento.

A entrega ao domicílio das encomendas será gratuita para os clientes, sendo assegurada por duas plataformas: a UberEats, que opera na Cidade e zona limítrofe, e a IzzyMove, que opera em todo o Concelho.

Os clientes que pretendam recorrer à UberEats devem realizar a encomenda na plataforma online deste serviço e utilizar o código promocional “CMTORRESVEDRASFD”. Os restaurantes já aderentes à UberEats serão contactados pela plataforma para se associarem a esta campanha e os restaurantes que queiram aderir a este serviço devem remeter esse pedido para o e-mail empresas@cm-tvedras.pt.

No caso de entregas através do serviço IzzyMove, os clientes devem fazer o seu pedido para o restaurante, indicando o nome, a morada para a entrega e contacto telefónico. As entregas deste serviço são realizadas recorrendo a táxis. 

Os valores cobrados aos restaurantes pelos serviços da UberEats e IzzyMove serão depois reembolsados pela Câmara Municipal de Torres Vedras. Esta campanha decorre durante o mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25 mil euros. Para qualquer esclarecimento adicional, os restaurantes devem entrar em contacto através do e-mail empresas@cm-tvedras.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário