quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PROJECTOS SOLIDÁRIOS “FECHADA, MAS DE PORTA ABERTA” E “. DE PARTIDA!” RECEBEM NESTA QUADRA DO NATAL CONTRIBUTOS DO LFITNESS HEALTH CLUB

Nesta quadra do natal que já se começou a viver, os projectos solidários desenvolvidos pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, “Fechada, mas de Porta Aberta”, que diariamente distribuiu bens alimentares pelas famílias que vem acompanhando nos últimos anos e o Projecto de Cooperação “. de Partida!”, que regularmente envia para Cabo Verde, bens para as famílias, igualmente acompanhadas pelos seus parceiros, vão beneficiar da campanha solidária, “JUNTOS continuamos A AJUDAR”, promovida pelos ginásios do grupo LFitness Health Club, sediados nas cidades de Cantanhede e Oliveira do Bairro. 

Os clientes daquele grupo estão a ser convidados a deixar os seus contributos na recepção dos clubes até ao dia 15 de janeiro, nomeadamente vestuários, brinquedos, produtos alimentares, entre outros. 

Sedeados em Cantanhede e Oliveira do Bairro, os Ginásios LFitness Health Club, para além de proporcionarem aos seus clientes um acompanhamento físico e nutricional, adaptado a todas as idades, realizado por técnicos especializados, disponibilizam ainda treinos individuais e aulas de grupo desde Cycling, Zumba a Pilates, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário